quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Antonini Tem Encontro Com Representantes Da Geral

Nesta quarta-feira, antes do jogo diante do Ipatinga, o vice-presidente Eduardo Antonini teve um encontro com representantes da “Geral do Grêmio”. Na pauta, o espaço destinado à torcida na Arena.

O vice presidente Antonini explicou à AGN (Agência Grêmio de Notícias) o que foi tratado neste encontro com os torcedores: “A gente tem conversado com o pessoal da Geral há bastante tempo, para chegar a um ponto comum sobre o espaço que eles irão ocupar na Arena. Se fez vários protótipos, vários desenhos. Na última versão do projeto, se chegou a um consenso que agradou tanto a questão da legislação da FIFA, quanto os anseios da Geral”.

Um protótipo da arquibancada foi construído e preenchido com torcedores, para se ter dimensão da capacidade real que a torcida “Geral do Grêmio” terá no novo estádio. Antonini garantiu que será feito um esforço muito grande para que a torcida continue fazendo a tradicional “avalanche” na nova casa do Tricolor.



“Todo esse esforço é para que a gente continue tendo este espetáculo, que é a avalanche. Serão cadeiras removíveis. Nos jogos FIFA, nós teremos cadeira neste espaço. Em jogos como o de hoje, só a arquibancada”, finalizou Antonini.

A torcida acha importante esses encontros com a diretoria. “Diretoria e torcida tem que andar juntos. É uma união que outros clubes não tem. A gente tem com a diretoria”, comentou o “Alemão”, integrante da Geral do Grêmio. Também acompanharam o encontro o diretor executivo de planejamento Cristiano Koehler e o gerente de patrimônio César Fontanari.

Fonte: Site Oficial do Grêmio

Nenhum comentário: