quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Obras Da Arena Do Grêmio Em Julho

As obras da Arena do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense começam em julho de 2010 e serão concluídas até dezembro de 2012. A informação foi confirmada pelos diretores da OAS, construtora responsável pela obra. Eles estiveram reunidos na tarde de quinta-feira com o secretário da copa 2014, José Fortunati.

O diretor comercial da OAS Louzival Mascarenhas reafirmou que a meta é iniciar as obras no segundo semestre de 2010. “Não somos o estádio oficial, mas estamos dentro do contexto da Copa, e nosso objetivo é cumprir os prazos já estabelecidos”, destacou.

Fortunati ressaltou o empenho da empresa para cumprir com o calendário do projeto. “Entendemos que a iniciativa privada seja hoje um grande parceiro da cidade, com a parceria público privada vamos resolver vários gargalos da cidade”, disse Fortunati, afirmando que a Copa do Mundo de 2014 é uma grande oportunidade para qualificar a cidade.

A lei que autoriza a doação de dois terrenos ao Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense será sancionada amanhã, 26, pelo prefeito José Fogaça. As áreas, localizadas nas avenidas Carlos Barbosa e Gastão Haslocher Mazeron, já integram o Complexo do Estádio Olímpico. O ato será às 11h30, no Salão Nobre do Paço dos Açorianos, na Praça Montevidéo,10.
 
Fonte: Correio do Povo

2 comentários:

Diego disse...

Em 2011 possivelmente terminará o condomínio de credores do Grêmio, assim teremos mais dinheiro para investir em times de melhor qualidade. Nesse ano inicia-se aquilo que todos os colorados temiam, a construção da Arena.
Agora o foco é outro, antes diziam que ela não sairia do papel, agora dizem que não será concluida. Quando estiver pronta, qual será a desculpa?
Um novo estádio, um novo Grêmio, um novo começo. O Grêmio de 80 e 90 esta resurgindo e os colorados já estão tremendo!

Minwer disse...

Giuliano, sabe me informar que terrenos são esses? Até agora ninguém apontou exatamente onde estão localizados e sua extensão.

Outra coisa, offtopic, coloca o selo do BloGrêmio aí! ;)

Abs