segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vídeo Do Espaco Arena

Este vídeo foi feito pelo conselheiro Pedro Régis, ontem, na inauguracão do Espaco Arena.


Fonte: Comunidade Grêmio Arena

domingo, 19 de junho de 2011

Espaço Arena Inaugurado No Olímpico

Foi inaugurado no início da tarde deste domingo, antes de Grêmio x Vasco pelo Campeonato Brasileiro, o Espaço Arena, localizado ao lado do Portão 1 do Estádio Olímpico.

A área apresenta uma maquete mostrando como ficará a nova casa do Grêmio nos mínimos detalhes. Além disso, o torcedor pode acompanhar a história do desenvolvimento do projeto em painéis, fotos, telões, plantas baixas e cortes que trazem todos os detalhes que o torcedor irá encontrar quando da conclusão da obra.
O presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, ao lado do presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Raul Régis de Freitas Lima, descerrou a fita inaugural sob os aplausos de centenas de torcedores, dirigentes e conselheiros que acompanharam o evento.

Antonini não conteve a emoção quando os primeiros torcedores iniciaram a visitação:
"É um orgulho muito grande poder entregar este espaço ao torcedor. Ele reforça a transparência que o Projeto Arena sempre teve, desde o seu início, trazendo todo o tipo de informação e tirando todas as dúvidas que o gremista ainda possa ter sobre a nova casa do Grêmio", comemorou o presidente da Grêmio Empreendimentos e membro do Conselho de Administração do Clube.

Raul Régis de Freitas Lima enalteceu que o espaço vem antecipar um momento que ficará pra sempre na história do Clube: "É um grande momento que o Grêmio está vivendo. Um sonho que a cada dia que passa vem se materializando. Nós que participamos desde início deste projeto vemos este espaço com satisfação e orgulho. Em pouco tempo, estaremos todos juntos outra vez festejando nosso estádio pronto no Humaitá", finalizou.

O presidente Paulo Odone, também emocionado, descerrou a placa localizada no interior do Espaço. O comandante gremista destacou a grandeza e a velocidade com que a Arena está sendo construída, chamando o sócio para fazer parte deste processo histórico para o Clube: "A Arena é nossa! É do Grêmio! E vai se manter com a ajuda dos associados. Quando me perguntam como ficará a situação dos sócios na Arena, eu digo que todos os sócios, independente da modalidade, terão preferência para escolher seu lugar. Aí então, quando tivermos nossa Arena pronta, conquistaremos a hegemonia do futebol gaúcho e brasileiro por pelo menos 10 anos", discursou Odone sob aplausos efusivos dos torcedores.

O torcedor gremista poderá visitar o Espaço Arena gratuitamente de segunda a sábado, das 9h às 18h.