sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Prefeitura Sanciona Doação De Terrenos Ao Grêmio

Foi assinada hoje, 26, pelo prefeito José Fogaça e o vice-prefeito e o secretário da Copa 2014, José Fortunati, a sanção da lei que autoriza a doação de dois terrenos ao Grêmio Foot-ball Porto-alegrense. As áreas, localizadas nas avenidas Carlos Barbosa e Gastão Haslocher Mazeron, já integram o Complexo do Estádio Olímpico.

Para o prefeito, o ato representa a disposição da prefeitura em viabilizar, pelos meios legais e burocráticos, a construção do empreendimento da Arena do Grêmio Foot-ball Porto-alegrense, no bairro Humaitá. “A Arena completa os projetos de melhoria urbana para a região. O papel da prefeitura é apoiar os clubes da cidade criando mecanismos para facilitar o desenvolvimento econômico de Porto Alegre. A qualificação das agremiações abre novas perspectivas para a Copa 2014”, salientou Fogaça.

Fortunati destacou que “o ato possibilita a agilidade da construção do novo empreendimento do Grêmio, o que qualificará ainda mais a cidade para o Mundial”. A solenidade, realizada no Paço Municipal, contou com as presenças do presidente Grêmio, Duda Kroeff, e dirigentes do clube.

Fonte: Prefeitura Municipal de Porto Alegre

7 comentários:

Unknown disse...

Ta que... isto é noticia que a gente vê na zero hora, acho que o blog tem que ser destinado alem de noticias da arena tricolor, sim tbm a noticias exclusivas! Acho que o pessoa do blog ao invés de correr atras de informações, apenas faz um ctrk+c:ctrl+v... ai fica facil!

Giuliano Vieceli disse...

Tiago,

Um dos objetivos do blog é colocar em um lugar apenas toda e qualquer notícia que tenha relação com o Projeto Arena.

E a pessoa que faz o blog (no caso, eu) não recebe nada para isto. Faço no meu tempo livre e de muita boa vontade, sem esperar nada em troca.

Tu, como torcedor comum (assim como eu) também pode correr atrás de informações exclusivas.

Se eu ainda não postei novas (e exclusivas) informações a respeito do projeto, é porque o que me foi passado em nada difere do que está sendo divulgado pela imprensa.

Felipe Moura disse...

Parabén pela calma em responder Giuliano. Que mal humor hein Tiago... recebe de mão beijada e reclama... Deuzulivre!!!

P.S.: Arena é realidade total!!!!!

Unknown disse...

O problema, não é receber ou não de "mão beijada"... Só acho que se existe um site, blog ou que de fato existir sobre o projeto, deve conter informações que o site buscou atrás, muita gente que entra o blog, é para isto, ver se algo diferente aconteceu! Mas ai eu pergunto, que diferença faz ler as notícias aqui ou na Zero Hora?! Bom de fato você faz pela boa vontade, mas pelo que sei veio de você a intenção, e nós temos também todo direito de dar idéias... gostando ou não! Eu como já acho errado o Clube não ter um site só para isto, também acho errado, as notícias virem vínculadas por outros canais...


Mas só dei minha opinião... mas já percebi que o Blog, deve ser para um grupo de amigos trocarem informações ao invés de comunicar a massa tricolor exclusivamente a notícias!

Um abraço...

sem respostas apartir de agora!

Unknown disse...

PELA MILESIMA VEZ VOU PERGUNTAR ALGO QUE NINGUÉM RESPONDE...

será publicado, destinado ao publico o teor completo do contrato da OAS ?

Paulo Cezar Sponchiado disse...

Giuliano, acho que o Tiago ainda não entendeu o objetivo do Blog (reunir todas as noticias em um unico lugar).... bola pra frente.

Abraços

Sponchiado

Ezequiel disse...

Tiago, não entra no blog se tá achando o conteúdo ruim...

Duda, que eu saiba, é só pedir (nao lembro se no quadro social ou outro lugar, talvez o Giuliano tenha melhor essa informação) e agendar que os sócios podem ler o contrato na integra.