quinta-feira, 18 de junho de 2009

Grêmio Tem Apoio Do Estado Para Acelerar a Construção Da Arena

Na tarde dessa quinta, a construção da Arena do Grêmio ganhou mais um capítulo. Em reunião na Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, representantes do Grêmio, da Grêmio Empreendimentos e da empresa OAS, responsáveis pela construção do novo estádio, entregaram um ofício ao secretário Mateus Affonso Bandeira, Coordenador Geral do Comitê Executivo RS Copa da FIFA 2014. O encontro serviu para identificar junto ao secretário as ações pertinentes ao Poder Público, na intenção de acelerar o projeto e repassar as demandas aos órgãos competentes.

– Vamos protocolar este ofício e acompanhar cada solicitação em sua área específica, para que não haja atrasos – garantiu Bandeira, que se comprometeu em apoiar no que for necessário.

O secretário de Infraestrutura e Logística, Daniel Andrade, também participou do encontro, analisando o documento. Com relação aos próximos passos a serem tomados, Bandeira afirmou:

– Os itens serão analisados e uma resposta, já com um calendário de ações, será encaminhada.

Participaram da reunião Adalberto Preis, presidente da Grêmio Empreendimentos, Cristiano Koehler, Diretor Executivo de Planejamento do Grêmio, Eduardo Pinto e Marcos Borghi, da Construtora OAS e Carlos Eduardo Neto, da OAS Empreendimentos, além de Rejane Alievi e o diretor do Grupo de Assessoramento Especial do Governo do Estado (GEA), Antônio Lima.

Fonte: ClicRBS

Um comentário:

Anônimo disse...

Já estão fazendo LOBBY perante o governo do estado para conseguir perante a CBF a inclusão da arena SANFONA OAS gremio na copa 2014, para conseguir credito subsidiado perante o BNDES e desonerações fiscais do municipio, estado e federal. O nosso presidente marolinha LULA já disse que o estadio da copa e o beirario.