quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fotos Das Obras - 10/02/2012

Estas fotos foram tiradas pelo Luis Elianderson, membro da comunidade Grêmio Arena Oficial, e pelo Juliano Kracker. É possível ver que aumentou significativamente a quantidade de pilares da esplanada.











11 comentários:

Edjanio Chaves disse...

Acompanho o blog diariamente e cada vez mais me supreendo pela imponencia da nossa casa e pela velocidade com que as obras evoluem.
Conto os dias para vê-la pronta.

Agora fico chateado com esse chororô que a copa deveria ser na arena. vamos inaugurar o melhor estádio do Brasil e pronto, deixem a FIFA com o remendão, se ficar pronto.

ROGÉRIO disse...

Melhor Estádio do Brasil,vai ser o Maracana,filho,Mineirão e Beira rio, o resto é campo de treinamento.

Gianluca disse...

A vida desse rogerio é ficar falando merda aqui aff...

Edjanio Chaves disse...

Pois fica com seus remendos aí cara.
Não vamos discutir, já disse. Quero ver um colorado dizer que a arena será melhor.

Faz a copa no teu remendão. Defenda com unhas e dentes o teu belo estádio.

Eu prefiro uma ARENA MULTIUSO NOVINHA.

Ah antes que eu esqueça, o meu Grêmio está voltando.

ROGÉRIO disse...

Edjanio,teu grêmio tá voltando realmente,pra segundona!!

ROGÉRIO disse...

gIANLUCA SÓ FALO A VERDADE DOA EM QUEM DOER!!!

Aline Schmitz disse...

Hahaha!Acompanho diariamente este blog tbm e me divirto à beça c os comentários/cornetas do Rogério versus gremistas...Cada um defendendo seu patrimônio!Grenal é Grenal!
A Arena me impressiona cada vez mais!!!Saudações Tricolores!

ROGÉRIO disse...

Obrigado Aline,estou brincando com a galera gremista sim,como voçe falou,cada um defende o seu,reconheçendo ambas as grandesas dos 2 clubes.

Aline Schmitz disse...

Mas sério,dizer q a Arena não é um dos melhores estádios do BR é só pra falar fiado..ou "botar lenha na fogueira"rss A Arena será um espetáculo a parte.Agora eu espero q o Inter não faça fiasco c esta reforma q não começa nem termina e o RS perder a Copa, aí sim será ridículo pro nosso estado...

ROGÉRIO disse...

Olá Aline,o pessoal fala que a Arena do Grêmio vai ser o melhor estadio do Brasil,isso não concordo,vai ser construida várias Arenas no Brasil,não podemos esqueçer, mas talves a Arena possa ser o melhor estádio,temos que aguardar e comparar com os outros estadios,Aline como o Inter vai apenas reformar seu estádio,creio que vá da tudo certo,os prazos determinados,mas tudo vai dar certo,grande abraço Aline.

André disse...

Rogério, tem um porem ai, os estadios que estão sendo construidos é para a copa do mundo, especificamente a copa do mundo, já arena foi toda estudada para ser o novo estadio do GRÊMIO e não da copa do mundo, ou seja, terá coisas na ARENA que as reformas que estarão sendo feitos nos outros não terão, os outros serão especificamente estadios de futebol,já nossa Arena não, é uma ARENA MULTIUSO, por isso que nos dizemos que será o estadio mais moderno da america latina.