quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Obra Da Arena Terá Cerca De Dois Mil Funcionários Até o Fim Do Ano

Presidente da Grêmio Empreendimentos e integrante do Conselho de Administração do clube, Eduardo Antonini concedeu uma entrevista ao Jornal do Almoço nesta terça-feira. A obra segue a todo o vapor. A previsão de entrega é para o dia 15 de novembro de 2012. Atualmente, 1,2 mil operários trabalham na construção. Desde a semana passada, em dois turnos. No final do ano, a estimativa é que a obra conte com dois mil empregados.

Cerca de 90% dos funcionários que trabalham na Arena atualmente são de fora do Rio Grande do Sul. Como o número de empregados deve quase dobrar até dezembro, trabalhadores do Estado também devem ser beneficiados.

Antonini respondeu diversos questionamentos feitos pelos telespectadores do programa da RBS TV. O custo total da obra deve ficar em R$ 560 milhões. A Arena terá 60 mil lugadores, todos cobertos. Contará com banheiros qualificados, dois grandes restaurantes panorâmicos e um shoping center dentro do estádio.

O dirigente novamente reafirmou que os sócios do Grêmio continuarão com seus direitos, tanto o sócio patrimônial como o sócio torcedor. Tudo permanecerá igual. 

Fonte: ClicRBS

2 comentários:

luis disse...

COMO SEMPRE A rbs DANDO POUCA " VISIBILIDADE " DAS OBRAS DA ARENA . e o DELES 69 nem APARECEU , ou FOI SE ESCONDER , PRA NAOOOOOOOOOOOO PASSAR VERGONHA ao VIVO ne .

Carlos Cesar disse...

O Sr. Antonini ao dizer que os sócios continuarão com seus direitos até parece piada. Desde quando os sócios proprietários deixarão de ter conservados seus direitos de proprietários do Grêmio. Somente os sócios desavisados podem ter alguma preocupação. Até parece que o Sr. Antonini tem o poder de confiscar ou manter os direitos dos sócios proprietarios. O judiciário está aí para decisão que venha penalizar nós sócios proprietarios.