segunda-feira, 6 de junho de 2011

Na Semana Do Meio Ambiente, Futura Arena Do Grêmio Vai Ganhar Novas Árvores

Nesta quarta-feira, 08/06, em comemoração a semana do Meio Ambiente, a Arena do Grêmio receberá o primeiro plantio de árvore em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 05 de junho.

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, juntamente com executivos da OAS se reunirão às 11 horas no terreno da futura casa Tricolor, na Av. Padre Leopoldo Brentano, 1401, bairro Humaitá, para plantar uma muda de pau-brasil, espécie ameaçada de extinção, e que faz parte da história do Brasil. Várias eram as utilidades da planta – os índios o usavam na produção de seus arcos e flechas e na pintura de enfeites, antes mesmo dos portugueses aqui chegarem. Foi a árvore que deu nome ao país.

Segundo Antonini, a Arena, como sinônimo de obra sustentável, não poderia deixar de passar em branco o dia Mundial do Meio Ambiente. “Nosso objetivo é mostrar que estamos ligados diretamente ao que se refere à conscientização e preservação ambiental”, enfatiza.

A imprensa está convidada para participar do evento.

Fonte: Camejo

Um comentário:

Dilmar Gomes disse...

Olá amigo Giulliano. Obrigado por mais este post. Dá-lhe Grêmio.
Um abraço.