quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Grêmio e OAS Preparam Grande Evento Para Lançamento Da Pedra Fundamental Da Arena Grêmio

A Grêmio Empreendimentos e a OAS, juntamente com o Grêmio Foot-ball Porto Alegrense, estão preparando um grande evento para marcar o início das obras da Arena, no próximo dia 20/09, segunda-feira. Diversas ações online e offline estão programadas para esta semana e vão surpreender os gaúchos, inclusive nos dias de jogos que antecedem o evento.

Nesta segunda-feira, os torcedores do Rio Grande do Sul e os que estão espalhados pelo Brasil e o mundo serão convidados a cobrir sua cidade de azul, pendurando nas janelas de casa ou em locais públicos bandeiras e camisas do Grêmio ou qualquer objeto que faça alusão ao time tricolor.

No terreno da Arena, no bairro Humaitá, a Construtora OAS prepara evento para até 10 mil pessoas, onde será montado um palco com decoração especial para as autoridades políticas do Estado e nacionais, jogadores, diretores da empresa e do Grêmio.

Um espaço também será reservado para torcedores que quiserem acompanhar o início da nova história do Grêmio ao som dos Djs FATDUO - considerados os Djs mais irreverentes do Brasil. Telões espalhados no local irão transmitir a cerimônia do início ao fim.

"Queremos receber nossos torcedores com muita alegria, pois será o dia mais esperado por todos," diz Adalberto Preis, da Grêmio Empreendimentos, que antecipa: "Outras surpresas estão programadas para acontecer até o dia da festa e no local do evento."

Roteiro do lançamento – dia 20/09

13h30 – Saída em carreata do ônibus do Grêmio + Comitiva + vencedores promoção do estádio Olímpico até Arena
14h – Abertura dos portões Arena
14h30 – Chegada carreata Arena
15h – Início da cerimônia

Percurso da carreata

Saída do Estádio Olímpico indo em direção a:

1. Av. Érico Veríssimo via Ipiranga até a
2. Av. Silva Só
3. R. Mariante
4. Av. Goethe
5. Av. Dr. Timóteo
6. Virar à esquerda, na Av. Cristóvão Colombo até a Ramiro Barcelos
7. Virar à direita, na Ramiro Barcelos
8. Virar à direita, na Av. Farrapos até a Av. A.J.Renner (Estação Trensurb)
9. A. J. Renner em direção à Arena.

É DEVER DE TODO GREMISTA SE FAZER PRESENTE NESTE EVENTO!!

Um comentário:

luis disse...

IREI COM CERTEZA . ( ESTE DIA SERA HISTORICO NA VIDA DE TODOS OS GREMISTAS ) . CABERA AO GREMIO e CD SE " UNIREM " E COMECAR A TRABALHAREM EM BENIFICIO DO CLUBE sem VAIDADES OK . ( TER 1 ou 2 PARCERIAS , LIQUIDAR DE VEZ COM AS DIVIDAS 100% , E INVESTIR PESADO NO FUTEBOL OK , e tbm no PATRIMONIO .