sábado, 5 de setembro de 2009

OAS Promete Obras Para 2010

A OAS reiterou ontem, por meio de sua assessoria de imprensa, que as obras de construção da arena do Grêmio começam em meados de 2010. De acordo com a nota, o projeto se encontra em fase de aprovação nos órgãos públicos. A construtora também aguarda a abertura de linha de crédito especial por parte do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para dar início à construção.

Conforme a nota, o projeto segue o cronograma. A informação de que a obra seria iniciada ainda este ano referia-se, conforme a empresa, apenas às atividades pré-operacionais.

O presidente da Grêmio Empreendimentos, Adalberto Preis, afirmou que outras alternativas de captação de recursos serão buscadas caso a OAS não obtenha financiamento até 5 de março de 2010. Ele descarta a reforma do Olímpico.

Fonte: Zero Hora

5 comentários:

Unknown disse...

Algo está equivocado .. este texto abaixo é de 4 de maio .. onde?

http://arenadogremio.blogspot.com/search?updated-max=2009-06-01T15%3A40%3A00-07%3A00&max-results=10


Onde estão os tapumes e estande de exposição?
Em julho/agosto seria a ocupação, onde ocuparam?
E o tal do EVU? Já bem encaminhado?
A quem pensam que enganam com estas postergações?
==================

Dentro do cronograma estipulado para o desenvolvimento das ações que colocarão em prática a viabilidade da nova casa do Tricolor, a empresa OAS, responsável pela construção da Arena, deverá fazer a ocupação da área adquirida: “o terreno está comprado. Entre o período de junho/julho estaremos efetivando a ocupação do local. A ideia é tapumar a área e criar uma espécie de estande de disposição apresentando o projeto como um todo e não só a Arena. Por meio de uma maquete, mostrar como ficará a disposição da Arena juntamente com o Shopping Center, as habitações, as torres e o centro de eventos”, explica Louzival Mascarenhas, diretor comercial da OAS.


Finalizando, Louzival Mascarenhas tranqüiliza o torcedor gremista quanto ao andamento do Projeto: “tudo está correndo dentro do prazo estipulado, dentro do cronograma, sem nenhum revés. Entre janeiro e junho do ano que vem, estaremos iniciando as obras com a entrega sendo realizada 30 meses depois, já para a Copa das Confederações”.

claudio disse...

Seu DUDA, cfe. noticia veiculada sexta feira 04.09.2009 no blog do Wianey Carlet e conferida no SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA; considero latente a INVISIBILIDADE do projeto arena OAS.

Unknown disse...

Só começo a me preocupar se no final de janeiro as obras ñ tiverem começado.

klassmannn disse...

Nao imagino e nem passa por minha cabeça q esse empreendimento nao saia , isso simplismente modificara o nosso estado estaremos dando um salto de qualidade incrivel e nao tenho duvidas q estaremos levando ainda mais o nome de nossa capital e nosso estado para o mundo as fontes de renda se abrirao ainda mais . Pedro Regis

LFMEGA disse...

POR QUE A GRÊMIO EMPREENDIMENTOS AINDA NÃO TEM UM SITE OFICIAL?