quarta-feira, 29 de abril de 2009

Obras Da Arena Começam Em 2010

Representantes do Grêmio, da Grêmio Empreendimentos e da OAS, empresa responsável pela construção da nova Arena gremista, estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, no estádio Olímpico Monumental, para tratarem de assuntos referentes ao projeto da nova casa gremista. A construção da Arena inicia no segundo semestre de 2010, com previsão de estar pronta em dezembro de 2012, o que faz com que esteja à disposição para a Copa das Confederação, realizada no Brasil em 2013.

No encontro na sala da presidência, além do presidente Duda Kroeff, estiveram representando o Grêmio o presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima, e Carlos Biedermann, presidente da Comissão de Finanças. Pela Grêmio Empreendimentos, o presidente Adalberto Preis, e pela OAS, Cesar Filho, Louzival Mascarenhas e Eduardo Pinto.

Fonte: Site Oficial do Grêmio

3 comentários:

Marcelo Sousa disse...

Olá Giuliano,
Mesmo com poucas notícias novas sobre a nossa nova casa, saibas que não passa um dia, sem que eu de uma espiadinha no teu blog, sempre na esperança de ver coias novas, mesmo sabendo que nada aconteceu. Virou hábito.
Fiquei preocupado com esta notícia. Primeiro, a previsão do começo da construção era 2° semestre de 2009.
Depois passou para o 1° semestre de 2010. Agora, passou para o 2° semestre de 2010. Porquê? A "turma nova" é lenta mesmo? O que está havendo? Peço que explique o que está acontecendo.
Abração,
Marcelo.

Giuliano Vieceli disse...

Marcelo,

O Projeto Arena se encontra na fase de obtenção das licenças necessárias para começar as obras.

É uma fase demorada, burocrática, que depende mais da prefeitura e da OAS do que do clube.

Em breve terei uma reunião com o Dr. Adalberto Preis, presidente da Grêmio Empreendimentos, e poderei trazer maiores esclarecimentos sobre o momento atual do projeto.

Abraços

Anônimo disse...

Mas que noticia alviçareira, adiarem por mais um ano a construção.Este projeto so ficara no papel, ja que a maquete origami ate ja esta pegando cuoim.