Segundo ele, a estrutura da cobertura será montada dentro do "campo" e então içada aos pilares. A instalação do primeiro módulo deve ser amanhã ou segunda de manhã.
|
Detalhe do encaixe da cobertura nos pilares |
|
Guindaste principal montado (detalhe na arquibancada da avalanche, do sistema de conexão do telhado com as colunas) |
Foram colocados dois novos guindastes de esteira no canteiro de obras, que aumentarão a velocidade da colocação das vigas, lajes e auxiliarão na cobertura. São em esteira pois conseguem maior modilidade e podem se deslocar transportando o material, diferentemente dos fixos.
Todo o lastro de pedra e preparação do terreno para o uso dos guindastes com esteira, após a montagem da cobertura e conclusão da Arena, antes da colocação do gramado e do sistema de drenagem, será totalmente retirado do local e utilizado no entorno.
|
Um dos novos guindastes de esteira que aumentarão a velocidade da colocação das vigas, lajes e auxiliarão na cobertura |
O acabamento do forro será em forma de treliça, logo abaixo das instalações de combate a incêndio (spinklers), de circulação de ar, e da parte elétrica e lógica. Não haverá ar condicionado, mas sim ar refrigerado, para certificação LEED é uma das exigências, por isto das torres de resfriamento.
3 comentários:
Dá-lhe Imortal! Valeu amigo Giuliano.
Muito bom, a Arena será um orgulho de todos os gremistas e, sem dúvida alguma, será um dos melhores estádios do país.
Muito show, parabéns pelo blog!
Aceita parceria?
SANGUE AZUL
Postar um comentário