Ontem, a pedido do Dr. Adalberto Preis, tive a oportunidade de acompanhar a reunião do Conselho Deliberativo onde seria anunciada a contratação do Carlos de La Corte, além da apresentação do site oficial do Projeto Arena.
Na abertura da reunião, o Dr. Preis falou a respeito do financiamento a ser obtido pela OAS. Foi lida uma carta escrita pela OAS assegurando o seu comprometimento com a construção da arena, uma vez que as negociações para obtenção de tal financiamento estão em estágio avançado.
Logo depois, foi anunciada a contratação de Carlos de La Corte, membro do comitê FIFA de avaliação dos estádios da Copa do Mundo 2014, o qual foi chamado para explicar como seria a sua participação no Projeto Arena.
Ele vai sugerir melhorias no projeto (na verdade já sugeriu algumas) no sentido de conforto e segurança dos torcedores. Esta contratação de Carlos de La Corte é importantíssima, uma vez que graças à sua experiência e qualificaçao será possível corrigir erros existentes no projeto durante a sua execução, ao invés destas falhas serem levantadas após a construção da nova casa gremista (como ocorreu com o Engenhão, por exemplo, que após sua construção várias falhas podem ser apontadas).
Em seguida, o conselheiro Alexandre Aguiar fez brilhante apresentação sobre a estrutura que envolve toda a parte de comunicação e marketing da Grêmio Empreendimento e da OAS neste projeto, além das ações de marketing que já foram realizadas e a exposição de idéias sobre novas, simples e impactantes ações que poderão vir a ser executadas.
Após a apresentação do conselheiro Alexandre Aguiar, foi a vez da W3Haus fazer a exibição do site oficial do Projeto Arena. O site terá 3 fases: a primeira (antes do início das obras) é informativa, com fotos e informações a respeito do projeto, a segunda (durante as obras) será mais dinâmica, de acompanhamento de obras, e a terceira (após a conclusão da obra) será a transformação do site em um portal propriamente dito, onde o torcedor terá à sua disposição uma série de serviços, tais como a compra de ingressos, produtos, etc.
Em seguida foi feita a votação para alteração da forma societária da GE (de SA para Limitada) e a votação para inclusão dos dois novos membros da GE (Evandro Krebs e Geraldo Nogueira da Gama). As duas propostas foram aprovadas.
O Site ficou de primeira!
ResponderExcluirParabéns ao Grêmio pelo grande passo!
OBS.: Como todo bom gremista gostaria de alfinetar aos nobres co-irmãos:
Como anda o projeto "Gigante para sempre"???
A ARENA SERA UM DIVISOR DE AGUA , ou MELHOR ( UM OCEANO ) OKKKKK . OTIMO O SITE DELA . JAAAAA ESTOU COM PENA DO ATERRO !!!
ResponderExcluirGiuliano, vc sabe os motivos que se trocou SA para LTDA? Quem sao os sócios??
ResponderExcluirQuanto ao site, ficou "a fude"!
A interação com o torcedor (fotos) matou a pau!
Se não me engano foi por causa das futuras alterações no contrato. Parece que na SA não é permitido que alguém deixe a sociedade, ao contrário da LTDA.
ResponderExcluirÉ que esta parte jurídica eu não conheço muito.
=/
Com a contratação do senhor Carlos de La Corte, consultor técnico e MEMBRO DO COMITÊ FIFA PARA AVALIAÇÃO DOS ESTÁDIOS DA COPA 2014, ao meu ver o gremio enterrou de vez sua remota pretensão de sediar os jogos do mundial.
ResponderExcluirA minha única curiosidade agora é a respeito dos colorados que opinavam por aqui... sumiram... porque será?
ResponderExcluirGAUCHO OS COCOLORADOS NAO SUMIRAM ok , ( ELES SE SUICIDARAM EM MASSA NEEEEEEE , COITADINHOS .
ResponderExcluirQuem estipulará os preços dos ingressos na Arena ?
ResponderExcluirQuais as receitas que o Grêmio auferirá neste novo Projeto ?
Acredito que na condução de Adalberto Preiss que é Consultor de Empresas o Gremio arrecadará mais recursos e poderá contratar grandes plantéis. Correto ?
Até porque Estádio não ganha jogo nem bota faixa. Correto ?
Só falam nas instalações modernas, mas dentro de campo tem que ter qualidade. Caso contrário pagaremos mico.
juarez