ARENA - Grêmio e OAS assinam até a primeira quinzena de dezembro o contrato para a construção da arena. A informação é do presidente do Conselho Deliberativo, Raul Régis de Freitas Lima. Segundo o dirigente, será possível atender à exigência da Fifa, que dá prazo até 15 de janeiro para que os clubes interessados em sediar jogos da Copa de 2014 apresentem seus projetos.
Fonte: Zero Hora
Zero Hora de Quando?
ResponderExcluirDe hoje. Clica no link Zero Hora que tem a reportagem.
ResponderExcluirvlw
ResponderExcluir14.11.08
ResponderExcluirARENA GRÊMIO – UMA NOVA NOVELA
Como se não bastassem as novela globais, estamos presenciando a cada dia que passa uma nova novela tricolor, o Projeto Arena Grêmio. Basta ler os jornais e ouvir os programas esportivos para deparar-se com um tsunami de especulações na mídia tratando das questões políticas de Grêmio que envolvem esse tema.
Para auxiliar a compreensão dos nossos leitores, apresentamos a seguir o posicionamento dos principais agentes políticos do Grêmio a respeito dessa nova novela:
Fábio Koff – É favorável a construção da Arena no Humaitá e a formação da Grêmio Empreendimentos, na qual já garantiu um assento no conselho de administração.
Paulo Odone - É favorável a construção da Arena no Humaitá e a formação da Grêmio Empreendimentos, na qual já garantiu um assento no conselho de administração.
Movimento Grêmio Sempre - É favorável a construção da Arena no Humaitá e a formação da Grêmio Empreendimentos, estando representado no conselho de administração dessa nova empresa pelo Dr. Adalberto Preis.
Movimento Grêmio Independente - É favorável a construção da Arena no Humaitá e a formação da Grêmio Empreendimentos, mesmo sem estar representado no conselho de administração dessa nova empresa.
Movimento Grêmio Unido - É favorável a construção da Arena no Humaitá e a formação da Grêmio Empreendimentos, mesmo sem estar diretamente representado no conselho de administração.
Movimento Grêmio Novo - É favorável a construção da Arena no Humaitá e a formação da Grêmio Empreendimentos, estando representado no conselho de administração dessa nova empresa pelo Eduardo Antonini.
Movimento Grêmio Imortal - É favorável a construção da Arena no Humaitá e tem se demonstrado contra a formação da Grêmio Empreendimentos, por não querer os nomes de Paulo Odone e Eduardo Antonini envolvidos nesse projeto. Está representado no conselho de administração dessa nova empresa pelo Marcos Hermann.
Movimento Grêmio Acima de Tudo – É contra a construção da Arena no Humaitá. Defendem a remodelação do Estádio Olímpico Monumental aderindo-o aos padrões FIFA e tornando-o rentável conforme o conceito arena multi-uso.
Se for verdadeiro, isso desmente a informação publicada neste blog que então se tornaria pseudo.
ResponderExcluir