quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Convocação Do Conselho Deliberativo

Pessoal, primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora tanto nas respostas quanto na atualização das informações do blog. Isso ocorre porque estou numa correria no serviço, mas vou tentar atualizar o mais rápido possível.

Bom, voltando ao que interessa, semana passada saiu o edital de convocação do Conselho Deliberativo do clube para análise do relatório feito pelo Conselho de Administração sobre o "Projeto Arena".

"31.08.2008
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
CONSELHO DELIBERATIVO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Na forma do Estatuto Social, artigo 69, II, letra “b”, são convocados os Senhores Conselheiros do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense a reunirem-se em sessão extraordinária, no Salão Nobre Patrono Fernando Kroeff, dia 09 de setembro de 2008, às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos) em primeira chamada, e às 20h (vinte horas) em segunda, subordinada à seguinte

ORDEM DO DIA

a) Relatório do Conselho de Administração acerca do “Projeto Arena”, haja vista o término dos prazos estabelecidos na “Fase de Negociação” estipulada na Carta Convite, no memorando de entendimentos e seu aditivo de 31/03/2008 e 04/07/2008 respectivamente, firmados pelo Grêmio e Consórcio, inclusive com alteração neste.

b) Assuntos gerais.

Porto Alegre, 29 de agosto de 2008.

Raul Regis de Freitas Lima
Presidente do Conselho Deliberativo"

Esta é a hora de nós, torcedores, que queremos a arena, participarmos ativamente deste processo. Quem puder ir ao Olímpico no dia 9 de setembro, vá! Vamos mostrar aos conselheiros a nossa vontade e a nossa posição em relação à arena.~

Portanto, dia 9 de setembro, às 19 horas, lugar de gremista é no Olímpico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pessoal, quem puder leia a edição de setembro da revista GOOOL. Tem 6 páginas de entrevistas sobre a Arena com o Antonini e o Odone. Vale a pena, é bem completa e explica entre outras coisas porque não é viável a reforma do atual estádio ou construção na Azenha. Segundo a reportagem, a Arena é um novo conceito de estádio, auto-sustentável e lucrativo; além de ser projetada para deixar a torcida bem próxima do gramado, será um estádio verticalizado, para 57.000 pessoas no estilo "La Bombonera" para que a pressão da torcida seja ainda mais intensa que no Olímpico e a própria Arena sustentará um shopping de 3 andares, 2 anéis de garagem, 28 mil m2 de área comercial para serem locadas pelo Grêmio. Segundo o dirigente, será o estádio mais moderno do mundo dentro dos padrões FIFA e UEFA e com as garantias contratuais de que o Grêmio só deixará o Olímpico quando a Arena estiver pronta, provavelmente em 2012.